SBT: a cara do Bra... ops! ... das filhas de Silvio Santos

Silvia Abravanel, Silvio e Patrícia
Talvez em nenhuma outra emissora no mundo ocorre o que acontece no SBT. As filhas do dono Silvio Santos praticamente dominam a programação do canal durante todos os dias da semana. Atualmente, além da esposa do patrão, a adaptadora de novelas mexicanas Iris Abravanel, três herdeiras do homem do baú assumem programas de entretenimento na casa. Quem suporta?

No horário da manhã, por acidente e imposição, apresentando um formato infantil super manjado (nem as crianças tem mais paciência), Silvia Abravanel comanda o "Bom dia & Cia". Vamos combinar: uma mulher daquele tamanho e idade encabeçando joguinhos e desenhos animados do tempo do bufão... coisa mais ultrapassada.

Como se não bastasse, Silvio resolveu emplacar de qualquer jeito sua filha number five. Apresentando diariamente o "Roda a Roda" e sendo testada pelo pai, Rebeca Abravanel já rodou e derrubou audiência no horário nobre e até no horário de almoço. A moça não tem o menor jeito. Mas, para o Silvio tem.

Pior que as duas anteriores, agora em má fase às segundas-feiras com o "Máquina da Fama" e participando no programa do pai., Patrícia Abravanel tenta substituir, sem sucesso, a apresentadora Eliana, que deixou o programa de domingo por motivos de saúde. Com a titular já era ruim, imagine agora!

Todo santo dia, o telespectador do SBT é obrigado a engolir as herdeiras, como se não houvesse outras alternativas para comandar os programas do canal. Definitivamente, o slogan é: "SBT - A cara das filhas de Silvio Santos".

Rebeca Abravanel no "Roda a Roda"
Tecnologia do Blogger.