Globo tem feito de tudo para ter Ana Paula Arósio de volta

Ana Paula Arósio
Longe da TV desde 2010, quando interpretou a personagem Ana Beatriz em "Na Forma da Lei", Ana Paula Arósio pode voltar ao trabalho na dramaturgia em 2018. Pelo menos, é o que a Globo quer. A emissora carioca tem investido pesado para convencer a atriz.

Casada com o cavaleiro Henrique Plombom Pinheiro, a artista mora na Inglaterra e volta ao Brasil apenas para cuidar da propriedade que tem no interior de São Paulo. Por isso, a Globo deseja que Arósio tenha toda a liberdade para escolher seu novo papel.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o canal ofereceu contrato por obra para a atriz, como tem feito para a maioria de seus atores. Assim, Arósio não ficaria ‘presa’ por causa do vínculo de trabalho.

Além disso, ela poderá escolher como quer gravar. Se não quiser novelas, por causa dos longos meses em estúdio, poderá assumir uma série.

Em tempo:
Ana Paula Arósio chegou a ser escalada para "Insensato Coração", em 2011, mas deixou os ensaios pela metade e, depois, encerrou o contrato com a Globo. Em 2014, ela chegou a ser sondada pela Record para "Vitória".
Tecnologia do Blogger.