Saiba tudo sobre a prisão de Fábio Assunção


Fábio Assunção foi preso em flagrante neste sábado (24), na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, por desacato a policiais e danificar o patrimônio público. O ator da Globo foi levado para fazer exame de corpo delito e depois foi mantido em custódia.

Testemunhas publicaram na internet um vídeo em que o ator aparece completamente descontrolado gritando de dentro de uma viatura policial com o vidro traseiro quebrado. (Veja abaixo)

Fábio estava na cidade para apresentar o documentário gravado com a namorada, Pally Siqueira, exibido na abertura oficial das festas de São João.

No início da noite, Assunção deixou o Fórum de Arcoverde após pagar uma multa de 10 salários mínimos por conta da confusão que o ator provocou.

Em depoimento, Assunção afirmou que foi agredido por populares em um bar e devido aos ferimentos foi levado para o Hospital Memorial Arcoverde. Devido ao tumulto causado no hospital a polícia foi acionada e ele não atendeu a ordem de prisão. Em seguida, o ator teria desacatado policiais e resistido a prisão. Acabou sendo também acusado de quebrar com as mãos o vidro da mala do carro da polícia.

O ator admitiu que errou e pediu desculpas depois de ser liberado pela polícia. "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder", escreveu o ator, em sua conta no Facebook.

Em tempo: 
Em abril de 2016, Fábio Assunção já havia sido detido em uma blitz no Rio de Janeiro, após policiais alegarem que o ator estava embriagado. Aliás, pouco antes da detenção, o famoso causou polêmica na Globo devido a faltas em gravações da novela “Totalmente Demais”.

Tecnologia do Blogger.