Empolgada com o sucessinho, Record TV emenda 2ª temporada do "Dancing Brasil"


Bastou o "Dancing Brasil" começar a segurar a vice-liderança em audiência, render comercialmente e encher a bola murcha de Xuxa, que a Record TV logo tratou de emendar uma segunda temporada do reality. Só que o público não pensava que o descanso do formato seria tão curto.

Pasme! A temporada de estreia do show musical sequer terminou e a desesperada emissora já tem data para lançar a segunda temporada no dia 24 de julho.

A informação foi antecipada pela própria apresentadora em conversa com Roberto Justus. "A gente já vai anunciar (na segunda) a nova temporada, que começa no dia 24 de julho", disse ela. O nome dos participantes também já deve ser anunciado na semana que vem. 

Te surpreende essa atitude da Record? Qualquer produto que demonstre tímido potencial logo é saturado pela lambança dos bispos. Por isso, o público enjoa em dois tempos e o desgaste do formato é inevitável. Eles não aprendem!

Em tempo:
A primeira temporada chega ao fim na próxima segunda-feira (26), com Jade Barbosa, Maytê Piragibe e Leo Miggiorin na finalíssima, que disputa o prêmio de R$ 500 mil e um carro zero km.
Tecnologia do Blogger.