Dudu Camargo vai até a polícia para provar que é cabra macho

Dudu beija garota da plateia no "Programa Silvio Santos" após receber fora de Maísa
O clima esquentou entre Dudu Camargo e o jovem Robert Oliveira, que o acusou de agredi-lo fisicamente e até sexualmente. Nesta quarta-feira (21), o apresentador do "Primeiro Impacto", do SBT, foi até a polícia de São Paulo para registrar o B.O.

Segundo o "Uol", os advogados de Dudu pretendem entrar com um processo por calúnia e difamação.

Além disso, o assessor dele (já tem assessor?) garantiu que seu cliente não é homossexual: "O cara está tentando uma promoção. O Dudu tem essa mania de dar selinho nas pessoas, mas o rapaz se aproveitou. Ele teve uma pequena amizade com Dudu. Por causa do trabalho, se afastaram e ele se sentiu incomodado".

Segundo Robert, em um post que viralizou no Facebook, Dudu engatou um romance com ele nos tempos de escola e, após algum tempo, passou a ser "abusivo". "Fez coisas imperdoáveis", garantiu o jovem, que ainda disse ter sido assediado sexualmente.

Na justiça, Dudu tentará provar que o suposto ex-namorado está mentindo. Na primeira vez que Robert abriu o boca, foi divulgado um vídeo dos dois dando um selinho. O contratado do SBT simplesmente se calou naquela ocasião. As novas declarações comprometedoras do jovem vieram à tona logo após os foras que Dudu levou de Maísa Silva no "Programa Silvio Santos", no último domingo (18).

Nesta edição, Silvio tentou empurrar Dudu para cima da menina, sem sucesso. Ainda, o patrão trollou o rapaz fazendo referência ao polêmico vídeo do beijo. "Foi um selinho, sou hétero", afirmou Dudu. Para comprovar sua masculinidade, o garoto de 19 foi até a plateia, tirou uma moça pra dançar e ainda a beijou. "O rapaz é machão", concluiu Silvio.

Após tudo isso, talvez indignado, o tal do ex resolveu voltar em cena expondo possíveis abusos de um suposto relacionamento conturbado entre adolescentes. Recorrendo ao que pode e, por fim, aos meios legais, cabe a Dudu desfazer todo este imbróglio contra sua honra e provar para o Brasil que ele é cabra macho sim senhor. E... tentar calar a boca do rapaz, né?!
Tecnologia do Blogger.