Bajulado por Sônia Abrão, Dudu Camargo comete absurdo com o nome de Maísa

Dudu e Sônia no "A Tarde é Sua"
Creia! Após todo reboliço envolvendo Dudu Camargo e Maísa Silva, o projeto de apresentador foi até o "A Tarde É Sua", de Sônia Abrão, desta quinta-feira (22) e disparou mais um absurdo para sua coleção. 

Ao relembrar que Maísa havia falado que ele tem voz empostada, Dudu disse: “A Maísa tinha dito no quadro: ‘Eu duvido que ele acorda falando assim’. Aí eu convidei ela para dormir uma noite comigo”. Sônia tentou interromper Dudu, dizendo: “Não fala isso! Você é maluco, garoto!”

A apresentadora interveio por que deve ter lembrado, já que Dudu aparentemente esqueceu ou se fez de besta, que Maísa tem apenas 15 anos. Ele tem 19.

Além de dar um selinho no rapaz, ridículo também foi a bajulação de Sônia Abrão para com Dudu. Só faltou carregar no colo. Vale lembrar que a fofoqueira da RedeTV! criticou duramente a estrela mirim, chamando-a de mal-educada após a menina ter dispensado Dudu no "Programa Silvio Santos".

Ainda no programa de hoje, Sônia e sua turma continuaram a criticar Maísa por sua postura no domingo, afirmando que, se a rebeldia da menina era engraçada quando ela era criança, não é mais agora, que ela é adolescente.
Tecnologia do Blogger.