Após gravação tensa, Silvio Santos proíbe Maísa de pisar em seu programa

Maísa Silva
Conforme já noticiamos, nesta terça-feira (27), Silvio Santos novamente tentou juntar Maísa Silva e Dudu Camargo durante as gravações de seu programa que irá ao ar no próximo domingo (02). A jovem acabou abandonando o estúdio e saiu chorando.

Segundo novas informações, o babafá foi mais além. Ao site da "Veja", o assessor de imprensa de Dudu Camargo, Cristian Gomes, contou o que aconteceu nas gravações.

De acordo com Cristian, Silvio Santos chamou Maísa para o "Jogo dos Pontinhos" e pediu que ela explicasse toda a polêmica envolvendo o apresentador do "Primeiro Impacto", sem saber que Dudu também seria chamado ao palco. “Silvio chamou Dudu e disse que eles tinham que acabar com essa briga, que ele deveria pedir desculpas por ter dito que tinha convidado Maísa para dormir com ele para descobrir se ele tinha a voz empostada”, conta o assessor.

Lívia Andrade, figura constante no "Jogo dos Pontinhos", se levantou do seu lugar e abraçou Maísa, que começou a chorar. Dudu pediu desculpas e Maísa teria dito que ele deveria pedir perdão também à mãe dela por causa do que havia falado. “Silvio então disse que não tinha que colocar a mãe no meio”, conta Cristian. “Foi aí que a Maísa abandonou o palco e não voltou mais para a gravação.”

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o tempo fechou mesmo quando Silvio pediu para que Dudu e Maísa trocassem um abraço e se possível "um selinho".

Veja também:
Pai de Maísa "encosta" Dudu Camargo contra a parede e dar intimada

Ao tentar juntar Maísa e Dudu novamente, Silvio Santos confirma que é oportunista

Ainda segundo o assessor, Silvio ainda disse que viu todas as aparições de Dudu na televisão nos últimos dias e afirmou que ele “está pronto”, prometeu que vai mantê-lo no comando do "Primeiro Impacto" e ainda vai dar a ele um programa de auditório.

O dono do SBT também teria dito a seu diretor, Fabiano Wicher, que não convidasse mais Maísa para seu programa por causa do que aconteceu durante a gravação desta terça.

Tecnologia do Blogger.