Ao tentar juntar Maísa e Dudu novamente, Silvio Santos confirma que é oportunista


Não foi somente Dudu Camargo que fez de tudo para se aproveitar das declarações de Maísa Silva. Silvio Santos adorou o fato dos foras terem rendido alta repercussão e quis repetir a dose.

Nesta terça-feira (27), dia de gravação do "Programa Silvio Santos", o veterano resolveu promover mais um encontro entre o rapaz e a menina. Resultado: Maísa abandonou o estúdio e acabou chorando por não suportar as brincadeiras do patrão. Sem se importar, Silvio disse que levaria tudo ao ar já no próximo domingo, informa o jornalista Flávio Ricco.

O apresentador mais respeitado da televisão brasileira não faz questão de esconder sua sina para o oportunismo. O alcance do impacto do primeiro embate entre Maísa e Dudu impressionou o próprio idealizador, a ponto dele arquitetar um segundo. E, novamente, a trama de Silvio deu certo. 

Maísa reagiu e o assunto já atraiu as atenções do público para a próxima edição do programa. Após a exibição do dominical, se tudo for levado ao ar como prometido, a audiência vai picar positivamente e a semana promete ser quente envolvendo o nome de Maísa e Dudu.

Pior que sua cria, o Dudu, é o seu mentor, Silvio Santos.
Tecnologia do Blogger.