Dudu Camargo beija Flor à força, a derruba no chão e é detonado na web

Dudu beija Flor a força no "A Tarde é Sua"
Ao ter sua sexualidade questionada por conta do próprio Silvio Santos e também pelo relato de um suposto namorado dos tempos de colégio, a ponto de virar manchete, o apresentador do SBT Dudu Camargo tem forçado a barra para provar alguma coisa.

Depois de beijar uma moça da plateia do "Programa Silvio Santos", o rapaz exagerou e desastrosamente tentou repetir o feito nesta quinta-feira (22) quando participou do "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão, na Rede TV!.

A vítima da vez foi a Flor, que é jurada do quadro "Jogo dos Pontinhos" na atração do dono do Baú. Ao aparecer no programa de fofocas, Dudu começou a apreciar e a tocar o corpo dela. Depois, a convidou para uma dança constrangedora na base do esfrega. "Tá subindo", disse ele.

O pior veio em seguida. Dudu agarrou Flor na tentativa de lhe roubar um beijo quando ela se despedia dos colegas. Flor disse "não". A jurada, coitada, a todo custo inclinava seu corpo e cabeça na tentativa de evitar que o ato acontecesse. Resultado: Dudu a derrubou no chão e a beijou na boca à força. Flor fez cara de desaprovação e nojo ao limpar a boca, talvez para retirar a baba do garoto.

A cena soou tão bizarra e desrespeitosa que uma outra convidada, perplexa, disparou: "Gente!". "Dudu é louco", disse Sônia Abrão toda sem graça. No fim do episódio, Dudu, com um sorriso amarelo, levanta e abraça Flor, esboçando sua imaturidade e falta de limites.

Veja também:
Análise: Silvio Santos não sente vergonha de ter dado vida à Dudu Camargo?

Nas redes sociais, os telespectadores não aprovaram a atitude do garoto. "Percebi que Dudu não ouve não de uma mulher. Flor disse que não queria beijá-lo, ele forçou tanto que a mulher caiu no chão", comentou um internauta. "Meu Deus, esse Dudu Camargo é muito ridículo. Pqp! O garoto é uma micão tour personificada", disse outro. Um telespectador foi mais além: "Dudu não precisa disso para mostrar que é hétero... Agarrou e beijou a Flor à força.. Gostei não...".
Tecnologia do Blogger.