Mulher de Joesley Batista pede afastamento do SBT

Por: Redação, 23/05/2017, 19h49
Ticiana Villas Boas
Em comunicado enviado na tarde desta terça-feira (23), o SBT anunciou que Ticiana Villas Boas não comandará a terceira temporada do reality show "Bake Off Brasil". A decisão partiu da própria apresentadora.

As gravações estavam agendadas para começar na segunda quinzena de junho. Com seu afastamento, a confeiteira Carol Fiorentino assumirá o comando do reality show. Ela já havia participado das temporadas anteriores da atração, mas na posição de jurada.

Fabrizio Fasano Jr. também seguirá no programa e será mantido no posto de jurado. A emissora já iniciou testes para buscar um novo para o time de avaliadores.

Em tempo:
Ticiana viajou para os Estados Unidos na semana passada e publicou em seu Instagram uma mensagem anunciando seu afastamento das redes sociais. Ela é casada com Joesley Batista, dono da JBS, e tem sofrido ataques constantes na web desde que as delações de seu marido vieram à tona.

Na semana passada, o SBT havia dito ao blog que o vínculo com a apresentadora não seria desfeito por conta da delação de Joesley. A JBS patrocina o "Bake Off Brasil" e outros programas da casa.
Tecnologia do Blogger.