"Autoritária": funcionários de mansão detonam Ticiana Villas Boas

Por: Redação, 23/05/2017, 12h50
Ticiana Villas Boas e Joesley Batista
Ex-Band, Ticiana Villas Boas, atual apresentadora de realities de culinária no SBT, é casada, desde 2012, com o bilionário Joesley Batista. Desde que o empresário delatou o esquema de propina pago a vários políticos com o suposto aval do presidente da República, Michel Temer, a jornalista viu seu nome queimado e amarga impopularidade.

De acordo com o site do jornal "Extra", em um dos endereços de Ticiana, um apartamento localizado ao lado da Baía de Todos os Santos, em Salvador (BA), uma placa diz que celulares e fotos de dentro da casa são proibidos. Por lá, um staff de seis funcionários opera o dia a dia da casa.

“É tudo do bom e do melhor. O closet dela não é imenso, mas só tem grifes, como Chanel e Louboutin, que ela adora”, conta uma amiga. Entre os funcionários do casal, uma queixa é constante: o autoritarismo de Ticiana. “Ela não trata empregado como gente comum. Faz questão de mostrar quem manda”, conta um deles.

Veja também:
Vídeo: Em edição tensa, Bonner chama Temer de "ex-presidente"

Ainda segundo a publicação, Joesley não fica atrás. O empresário é tido como sisudo e arrogante entre seus empregados e prestadores de serviço. “Do tipo que não cumprimenta ninguém”, conta outro.

Quando conheceu Ticiana ele não sabia quem era ela. E olha que a moça já era a maior estrela feminina da Band, onde apresentava o principal jornal da casa, dividindo a bancada com Ricardo Boechat. “O maior salário era dele, depois vinha o dela e depois o Joelmir Betting. A Ticiana foi uma aposta da emissora. Queriam alguém com sotaque regional no jornalismo de rede. E ela sempre foi muito competente”, conta um ex-colega de trabalho.

Joesley, no entanto, não curtia esse lado da mulher. E queria que ela largasse a televisão. “Ela é vaidosa, gosta de se expor. Ele já estava enrolado até o pescoço e não queria estar sob os holofotes. Mas ela sempre bateu o pé”, conta uma amiga de longa data da apresentadora: “Ele morre de ciúme dela. Liga o tempo todo, não deixa usar roupa curta”.
Tecnologia do Blogger.