[slider]

Esposa de Joesley Batista na mira[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Chef do "Hell’s Kitchen" detonou Jacquin: "Maltrata funcionários"

Por: Redação, 02/11/2016, 09h40 Danielle Dahoui, apresentadora do reality show "Hell’s Kitchen Brasil", do SBT, fez severas cr...

Por: Redação, 02/11/2016, 09h40
Danielle Dahoui, apresentadora do reality show "Hell’s Kitchen Brasil", do SBT, fez severas criticas ao chef francês Erick Jacquin, jurado de um programa concorrente, o "MasterChef Brasil", da Band. Em entrevista ao site Uol, Danielle, chef do Ruella Bistrô, afirmou que não gosta do que Jacquin representa.

“Eu amo a Paola Carosella e o Henrique Fogaça. Os dois. Não gosto muito do Erick Jacquin e do que ele representa. É uma pessoa que maltrata os funcionários e que tem processos trabalhistas. Ele faliu restaurantes e saiu devendo todo mundo”, disse. O restaurante do chef francês, La Brasserie, fechou as portas em 2013. Jacquin também é citado em mais de quarenta processos trabalhistas.

Danielle disse que já trabalhou com colaboradores de Jacquin, por isso sabe das histórias. “Agora ele vai apresentar um programa em que ajuda a salvar restaurantes. Mas como uma pessoa que faliu todos os restaurantes em que trabalhou, que tem milhões de processos trabalhistas, vai fazer um programa desses? É tudo muito falso”, disse, em referência a uma versão do reality "Kitchen Nightmares" que o chefe francês apresenta na Band.

Veja também:
Brigas e humilhações nos bastidores do "MasterChef"

Ao saber da entrevista, Jacquin ficou revoltado e pretende dar uma resposta à altura para a apresentadora do "Hell's Kitchen". Ele teve o apoio de vários chefs famosos, inclusive de supostos "amigos" de Danielle. Foi aconselhado até em processar a colega por difamação. Isso realmente pode acontecer.

Veja também

MasterChef 4894534070400002778

Busque aqui

Destaques

[x]

item