Recentes

Tecnologia do Blogger.

Caio Blat minimiza caso José Mayer: "Não houve intimidação" e web detona ator

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Por: Redação, 05/04/2017, 10h29
A denúncia de assédio sexual contra o ator José Mayer deu o que falar durante o lançamento da série "Os Dias Eram Assim", no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no Centro do Rio, na noite desta terça-feira (04).

Ao portal Uol, o ator Caio Blat saiu em defesa do amigo e disse que ele "não oferece ameaça a ninguém". Após a polêmica, a Globo decidiu afastar o artista da novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva.

"Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje [carta aberta divulgada pelo ator] foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita", reforçou Blat.

O ator afirmou que José Mayer fez "uma brincadeira fora de tom". "Não houve intimidação. A Maria Ribeiro [mulher de Blat] passa por isso diversas vezes e me conta. Faz parte da nossa cultura, ainda mais quando existe uma relação hierárquica", completou.

Blat destacou que a "tomada de consciência" e a mobilização realizada pelas mulheres nesta terça-feira foi importante. "Uma brincadeira que talvez as pessoas estejam acostumadas porque sempre foi assim. A campanha foi muito legal, todo mundo se engajando. Existe essa questão de outras gerações", acrescentou.

Na manhã desta quarta (05), internautas se revoltaram com as declarações de Blat. O nome do ator foi parar no topo dos assuntos mais comentados no Twitter.















Recomendamos para você