[slider]

Gafe[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Contém SPOILLERS: HBO anuncia data de estreia da sétima temporada de "Game of Thrones"

Por: Redação: 09/03/2017, 21h24 Jon Snow (   Kit Harrington) Na tarde desta quinta-feira (09), a HBO anunciou através de redes sociais...

Por: Redação: 09/03/2017, 21h24
Jon Snow ( Kit Harrington)
Na tarde desta quinta-feira (09), a HBO anunciou através de redes sociais, a data de estreia da sétima temporada de sua série de maior sucesso, "Game of Thrones". A saga das casas Stark, Lannister, Targaryen volta ao ar em 16 de julho.

O anúncio foi feito numa transmissão ao vivo na página da HBO no Facebook, em que se via um grande bloco de gelo com uma placa dentro, derretendo à medida que o tempo ia passando. Enquanto isso, vídeos de vários atores da série foram sendo exibidos.

Neles, Gwendoline Christie (Brienne de Tarth) e Alfie Owen-Allen (Theon Greyjoy) pediam aos fãs da série para comentar Fire (Fogo) nos comentários para que duas grandes chamas derretessem o grande bloco de gelo e, enfim, revelassem quando a sétima temporada retornará a HBO.

SPOILLERS - Parece que a trama da sétima temporada inteira de Game of Thrones chegou às redes sociais. A HBO não se pronuncia, mas, pelo teor do texto, as informações vazadas parecem bem reais, pois batem com as fotos das gravações já divulgadas.

A sétima temporada, a única até agora sem dez episódios, vai girar em torno da chegada de Dannaerys Targaryen em Westeros, com seu gigantesco exército, para reivindicar o Trono de Ferro. Segundo, a suposta sinopse, ela deve encontrar Jon Snow e juntar forças para combater Carsei Lannister.

Em tempo:
No ano passado, a produção se tornou a série mais premiada da história do Emmy, com 38 troféus. Superou a sitcom "Frasier" (1993-2004), que tinha 37. Levou os prêmios de melhor drama, roteiro e direção - os dois últimos por Batalha dos Bastardos, penúltimo episódio da sexta temporada.

Nele, um exército capitaneado por Jon Snow enfrentou os rivais Bolton pelo domínio do Norte e entregou uma sequência de batalha sem precedentes na história da televisão. 

Veja também

TV fechada 5912189553638369789

Busque aqui

Destaques

[x]

item