[slider]

Gafe[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Batalha judicial contra programa de Xuxa não deve ocorrer

Por: Redação, 14/03/2017, 09h12 Após rumores a respeito de um possível processo da Globo contra a Record TV por causa do novo programa...


Por: Redação, 14/03/2017, 09h12
Após rumores a respeito de um possível processo da Globo contra a Record TV por causa do novo programa de Xuxa, a batalha judicial, na verdade, não deve ocorrer.

Os boatos tiveram início porque Xuxa comandará o "Dancing Brasil" a partir do dia 3 de abril - tido como uma versão da "Dança dos Famosos", exibida pelo "Domingão do Faustão".

"Essa história não existe. No Brasil, o 'Dancing With The Stars' [formato original da atração] é da Record", garantiu um executivo do setor ao "NaTelinha".

Já o formato utilizado pela Globo é um adquirido da EndemolShine.

A nova aposta de Xuxa contará com diversos famosos no elenco: Tony Salles (cantor), Fabíola Gadelha (jornalista), Richarlyson (jogador de futebol), Jade Barbosa (ginasta), Juliana Silveira (atriz), Maytê Piragibe (atriz), Sheila Mello (dançarina), Tânia Alves (atriz), Bianca Rinaldi (atriz), Dalton Rangel (chef de cozinha), Guilherme (cantor sertanejo), Leonardo Miggiorin (ator), Mc Gui (cantor) e Micael Borges (ator e cantor).

Veja também

Xuxa Meneghel 2302489018276712214

Busque aqui

Destaques

[x]

item