Após repercussão negativa, Globo dá como certa saída de Victor e Léo do “The Voice”

Por: Redação: 09/03/2017, 20h05
Victor Chaves ao lado do irmão Léo no "The Voice Kids"
O bafafá envolvendo a suposta agressão de Victor Chaves contra a esposa, Poliana Chaves, afetou permanentemente a participação do cantor no “The Voice Kids”, da Globo. A emissora já trata como certa a saída do sertanejo do time de jurados do reality musical.

Até o fim da atual temporada, somente o irmão do cantor, Léo, vai aparecer no programa. Assim, segundo o colunista Flávio Ricco, a ideia da Globo é banir a dupla da atração para as próximas temporadas por conta da repercussão negativa do caso.

Em tempo:
Victor foi afastado do “The Voice Kids” no fim de fevereiro, quando sua esposa, grávida de quatro meses, registrou um boletim de ocorrência acusando o marido de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes.

Na época, o cantor negou as acusações, mas teria atendido ao pedido da emissora para se afastar do programa. O artista alegou que a postura é para preservar a família.
André Marques, apresentador da atração, informou no ar que os episódios do programa com o cantor já estavam gravados e iriam ao ar, mas ele foi “apagado” pela edição em diversos momentos.
Tecnologia do Blogger.