Recentes

Tecnologia do Blogger.

RecordTV prepara reality show onde 100 pessoas racionarão comida

sábado, 11 de fevereiro de 2017
Por: Redação, 11/02/2017, 09h53
A RecordTV planeja lançar no Brasil o reality show "Get the F*ck Out of My House" (Cai Fora da Porra da Minha Casa, em tradução livre).

Segundo o site Notícias da TV, no programa - licenciado pela Freemantle - 100 participantes deverão tentar conviver dentro de uma casa com apenas quatro camas, um único banheiro e racionamento de comida.

A versão original foi lançada recentemente na Holanda e fez muito sucesso. Apenas a Alemanha - além da RecordTV - comprou o formato até o momento.

Dentro dessa casa, os participantes deverão usar parte do prêmio para comprar comida se quiserem sobreviver. A tática principal do programa é eliminar o maior número possível de candidatos.

Na emissora dos bispos, o reality show se chamará apenas "A Casa" e será apresentado, provavelmente, por Marcos Mion. A atração será dirigida por Rodrigo Carelli, o mesmo de "A Fazenda" e da nova versão do "Dançando com as Estrelas", que será comandado por Xuxa.

Nas próximas semanas, a emissora abrirá inscrições para a escolha de 50 homens e 50 mulheres. As gravações serão em São Paulo.

Recomendamos para você