[slider]

Emissora defende presidente e o coloca como vítima. Veja o vídeo:[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Mais um jornalista é dispensado da bagunçada "casa da Mãe Joana"

Por: Guilherme Diniz, 20/02/2017, 10h17 Hermano Henning Diante das contantes mudanças e completa falta de respeito para com os jornal...

Por: Guilherme Diniz, 20/02/2017, 10h17
Hermano Henning
Diante das contantes mudanças e completa falta de respeito para com os jornalistas contratados pelo SBT, mais um profissional deixará, ou melhor, se livrará da bagunçada casa da Mãe Joana, comandada por Silvio Santos. 

Depois de Joyce Ribeiro e Patricia Rocha serem dispensadas pelo canal no último mês, chegou a vez do veterano Hermano Henning cair fora do SBT. O apresentador deixará a emissora após 23 anos de casa.

O jornalista teria sido avisado sobre seu futuro desligamento quando voltou de férias, no mês passado. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora teria renovado o contrato com o veterano por apenas três meses, já com o aviso que não haverá nova renovação. A publicação informa também que no último sábado (18), Henning ainda entrou em uma escala de folga, mas não deve ser convocado para mais nada daqui em diante.

Hermano Henning é um dos poucos profissionais que trabalhava no SBT dotado de um bom histórico no jornalismo nacional e internacional, porém, muito mal aproveitado. Ele já passou pela Globo, Manchete, SBT e na Deutsche Welle, da Alemanha.

Enquanto Henning se vai, Dudu Camargo, que nem jornalista é, e o polêmico e novo contratado Marcão do Povo seguem ganhando espaço na emissora de Silvio Santos. Nenhuma demissão é motivo de alegria, mas, neste caso, é provável que Hermano tenha levantado as mãos pro céu. A essa altura da vida, trabalhar e ser desvalorizado... não dá.

Veja também

Sbt 4656666829772666074

Busque aqui

Destaques

[x]

item