Ex-Fazendeira é encontrada morta em Copacabana

Por: Redação, 03/02/2017, 12h22
Heloísa Faissol, terceira colocada em "A Fazenda 7", em 2014, foi encontrada morta em seu apartamento em Copacabana, na tarde desta quinta-feira (02).

Segundo o jornal Extra, o corpo da ex-socialite e funkeira, de 46 anos, estava na cozinha e foi achado pelo filho, de 19 anos. As causas da morte são desconhecidas e serão investigadas.

De família tradicional, Heloísa ficou conhecida popularmente como Helô Quebra-Mansão, uma homenagem para Tati Quebra-Barraco, por ter abandonado as rodas da alta sociedade carioca para subir o morro da Babilônia (entre os bairros de Botafogo e Copacabana) e se tornar funkeira.

Em tempo:
Sem confirmação oficial, o colunista Leo Dias divulgou na noite de ontem, a morte de Heloísa Faissol. O jornalista se baseou em comentários de amigos da socialite, que davam conta de que ela teria sido encontrada morta em seu apartamento em Copacabana, sem detalhes sobre as circunstâncias do acontecimento.

Após receber críticas de seguidores por publicar a informação extra oficialmente, na manhã desta sexta-feira Dias ratificou a publicação anterior. "A Polícia acaba de confirmar: o corpo encontrado em um apartamento em Copacabana é de Heloísa Faissol. Lamento ter que dar a informação", postou em sua conta no Twitter.
Tecnologia do Blogger.