[slider]

Emissora defende presidente e o coloca como vítima. Veja o vídeo:[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

"Eliana" deveria eliminar auditório e estúdio inúteis

Eliana neste domingo (19) Por: Luan Costa e Silva, 19/02/2017, 19h23 O programa "Eliana", do SBT, porcaria dominical que com...

Eliana neste domingo (19)
Por: Luan Costa e Silva, 19/02/2017, 19h23
O programa "Eliana", do SBT, porcaria dominical que completa de desgraçar seu precioso domingo na TV aberta, já passou da hora de abolir auditório e palco, de que nada servem.

A atração que conta com absurdas quatro horas de tédio, tem apostado em externas, deixando de lado a função daquela plateia repleta de pobres e cenário cafona. Somente no programa deste domingo (19), a apresentadora conduziu quatro matérias gigantescas ambientadas fora do estúdio na Anhanguera. Haja paciência e sono!

A empresária Sylvia Design abriu as portas do seu apartamento para Eliana e mostrou, com "exclusividade", toda a sua intimidade. Do guarda-roupa lotado de roupas extravagantes às suas coleções de bolsas e sapatos. As duas prestigiaram a exposição “Silvio Santos vem aí”, em cartaz no MIS – Museu da Imagem e do Som em São Paulo, que conta a trajetória de sucesso do maior comunicador do Brasil.

A atração ainda exibiu o quadro “Sueli na Sua Casa”, resolvendo o caos de uma casa onde vivem a mãe – acumuladora – com suas 2 filhas. A bagunça aconteceu depois da família se mudar muitas vezes a mãe sofrer uma intensa depressão.

Também teve uma visita ao Ceará, na casa de Simaria da dupla Simone & Simaria. As cantoras receberam Eliana, mostraram as roupas, a família e abriram a intimidade. As três se disfarçaram para serem vendedoras ambulantes e a dupla teve uma grande surpresa de Eliana ao rever uma pessoa muito importante para elas.

Na mesma edição, Eliana e Ludmilla passaram um dia juntas e encararam o “Cardápio Surpresa” do Chef Carlos Bertolazzi, com pratos bem estranhos. Ludmilla participou de uma pegadinha do bem para suas fãs, que eram meninas que imitavam a cantora.

Tudo tão sem graça, enfadonho, engessado e o mesmo conteúdo do tipo que é exibido na concorrência. Tão pior quanto suas externas, é o morno desempenho da Eliana fincada no meio do palco, ao som dos gritos e aplausos superficiais da inútil plateia. É o que se tem para combater as apelações de Rodrigo Faro, na RecordTV. 

Veja também

Sbt 1429952830294822971

Busque aqui

Destaques

[x]

item