Dudu Camargo que se cuide. O garoto ganhou um concorrente nas manhãs do SBT

Dudu Camargo
Por: Guiga Bates, 19/02/2017, 17h20
Dudu Camargo, o pupilo de Silvio Santos, pensou que poderia reinar sozinho nas manhãs do jornalismo do SBT. Pobre garoto. 

O esquisito - que desce, sobe, empina e rebola, com direito a striptease na apresentação do "Primeiro Impacto", agora terá que disputar a atenção do público, da mídia e do próprio mentor, já que Silvio deu à louca novamente, contratando Marcão do Povo para assumir uma faixa do jornalistico.

O SBT anunciou nesta última semana, a contratação do projétil de jornalista que chamou a cantora Ludmilla de "pobre macaca". A partir de 20 de fevereiro, Marcão irá dividir o comando do “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo. O jornal, portanto, passará a ser ancorado da seguinte forma: das 6h00 – às 7h30 – apresentação de Dudu Camargo; das 7h30 às 8h30 – apresentação de Marcão do Povo.

Marcão, à época apresentador da Record TV DF, se envolveu com acusação de racismo e foi demitido da emissora dos bispos. O jornalista sofreu uma enxurrada de críticas negativas e, mesmo assim, recebeu aprovação e um contrato com a emissora de Silvio Santos. Isso mesmo! Para o senil, quanto pior, melhor.

Marcão do Povo
Agora veja a que ponto chegou a nível do SBT. Se você fosse o manda-chuva de uma empresa de porte, tal como o SBT, teria coragem de contratar um individuo de currículo duvidoso, como tem o Marcão? Não me refiro apenas a acusação de racismo, mas ao todo. Além de também carregar a fama sensacionalista, baixa e barraqueira, o novo contratado do SBT tem ficha suja na Justiça. É só pesquisar.

"Mas o Marcão se arrependeu, pediu desculpas, merece uma nova chance", dizem. Ah vá! Uma empresa que se preze jamais aceitaria um tipo desses e tão recente. Até a Record TV, que não vale nada, tratou de se livrar do pacote.

Fica claro que, a mando do dono, o que vale é causar para derrubar o concorrente Luiz Bacci. Dudu já tem feito isso e com a entrada de Marcão, o quadro irá piorar. Imagine a cara e desgosto dos jornalistas sérios do SBT?

Dudu que se cuide. Atraindo atenções do público "Zé Povinho", Marcão levava a audiência no grito quando apresentava o "Balanço Geral". Se sua entrada surtir efeito, Dudu pode rodar e perder ainda mais espaço e confiança de Silvio Santos. O garoto já deve entender como funcionam as coisas no SBT. Questão de tempo para o velho achar algo "melhor" que ele.
Tecnologia do Blogger.