[slider]

Emissora defende presidente e o coloca como vítima. Veja o vídeo:[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Corpo de Heloísa Faissol estava em fase avançada de decomposição

Por: Redação, 03/02/2017, 14h52 A socialite e cantora de funk Heloísa Faissol, de 46 anos, encontrada morta no apartamento em que morav...

Por: Redação, 03/02/2017, 14h52
A socialite e cantora de funk Heloísa Faissol, de 46 anos, encontrada morta no apartamento em que morava em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na quinta (02), deixou uma carta para a família.

Segundo o portal UOL, a informação foi confirmada pela delegada Cristiana Bento, titular da 13ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, onde o caso está sendo investigado.

"Parece que foi suicídio, mas tudo vai depender do laudo. Pode ter sido um ataque cardíaco, por exemplo. A casa estava intacta. Há mesmo uma carta, eu a li, mas não vou falar sobre isso. Foi entregue à família, que está muito abalada", declarou a delegada.

"O corpo já estava em fase avançada de decomposição. Ele chamou a polícia por volta de 16h30 de quinta-feira", disse. "Há indícios de que ela tenha mesmo morrido no domingo. Desde então, o filho ligava e ela não atendia. Daí o rapaz foi até lá na quinta-feira. Ela morava sozinha e vi as mensagens dele no celular dela. Tinha muitos recados dele, concluiu.

Em tempo:
1. O laudo deve ficar pronto na próxima terça (07). Só então, segundo a delegada, familiares serão ouvidos.

2. A polícia informou que o corpo da ex-Fazendeira 7 "foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte".

3. Uma cerimônia de cremação foi marcada para este sábado, às 11h, na capela 9 do Memorial do Carmo, no Rio.

Veja também

Record 6865178191706701647

Busque aqui

Destaques

[x]

item