Com crianças e formato manjado, "Show do Milhão" deve fracassar

Por: Guilherme Diniz, 19/02/2017, 18h49
O retorno do "Show do Milhão" (1999 e 2003), anunciado pelo SBT na última semana, pegou os fãs de surpresa.

A surpresa ficou por conta dos participantes. Desta vez, apenas estudantes de até 12 anos poderão participar do game show. Que graça! Quem se animou?

Beirando a covardia, o SBT apela para o infantil em mais uma de suas empreitadas. A emissora custa a inventar algo que preste e quando resolve ressuscitar um programa interessante, porém manjado, enfia crianças.

Se apostar em crianças fosse apenas o erro... Talvez, a sem graça Patrícia Abravanel assuma o comando da atração. A mãe dela e esposa do Silvio, Iris Abravanel, foi quem deu ideia de trazer o "Show" com estudantes. A adaptadora, que é responsável pelo núcleo de dramaturgia infantil do SBT. quer ver a emissora apostando em outros programas de sucesso com edições inéditas para as crianças.

Vale lembrar que em 2009, o "Show do Milhão" voltou à grade do SBT por um curto período de tempo, mas sem atingir o mesmo êxito de antes. Oremos para que dê errado de novo!

Por enquanto, não há uma data de estreia definida. Contudo, o site do SBT informa que atração estará na programação de sábado da emissora. 
Tecnologia do Blogger.