Apelando e fracassando, Dudu Camargo ainda é experimento de Silvio Santos

Por: Guilherme Diniz, 03/02/2017, 19h34
Dudu
Conteúdo, experiência e profissionalismo, sem dúvidas, não são pontos fortes quando se fala em Dudu Camargo, pupilo e objeto de experimento de Silvio Santos.

Também objeto de fracasso, a ordem dada ao garoto é apelar para o ridículo. Quanto mais chamar atenção e der mídia, melhor para o SBT, que assim não sai da boca dos críticos e páginas especializadas. Entretanto, pior para a imagem do departamento de jornalismo do canal, já desacreditado pelo mercado publicitário e público.

Tentando emplacar no grito e dotado de carta branca, Dudu faz de tudo para ser notado. Uma das últimas foi tirar a roupa. O apresentador voltou a surpreender os telespectadores do SBT na última sexta-feira (27). Desta vez, encerrando o “SBT Notícias” - creia, ele fez um striptease ao vivo.

Ao som de “Sexta-feira, Sua Linda”, Dudu dançou, rebolou, tirou o paletó e a gravata e ameaçou abrir a camisa para comemorar a chegada do fim de semana. Cena mais escrota não há. Veja abaixo.

Silvio também não parece mais se importar com resultados de audiência provindos de Dudu. Todas as tentativas e mudanças, até agora, já deram provas suficientes de que o espalhafatoso é carvão molhado em qualquer horário.

A última estripulia do patrão, que está de férias nos EUA, foi determinar, via telefone, o retorno do “Primeiro Impacto”, matinal extinto em dezembro, a partir da última quarta-feira (1º).

Novamente, Dudu assumiu o cargo que exerceu entre outubro e dezembro de 2016. O “SBT Notícias”, que vinha ocupando o horário, deu lugar ao “Primeiro Impacto” – das 6h às 8h30. No Ibope. como sempre, não deu em nada. O telejornal reestreou com míseros 2.3 pontos de média com pico de 2.8 e 11% de share, ante 9.3 da Globo, 3.7 da Record e 0.6 da Band.

Dudu perdeu duplamente para Luiz Bacci. Contra o “Balanço Geral Manhã”, das 6h00 às 7h27, a Record levou a melhor por um placar de 2.6 a 2.2. Já no embate com o “SP no Ar”, das 7h28 às 8h29, Camargo amargou uma derrota por 2.4 a 5.2.

Apesar de tudo, tem circulado a informação de que Silvio poderá experimentar Dudu contra Marcelo Rezende e Datena, pondo em risco a audiência consolidada das novelas mexicanas. O dono do SBT enxerga potencial no garoto... e quem é executivo, direção e público para convencê-lo do contrário?


Tecnologia do Blogger.