Valdemiro Santiago é resgatado de barco à deriva; pastor quase andou sobre as águas

Por: Redação, 18/01/2017, 14h39
(Foto: Dilvulgação/Corpo de Bombeiros)
Agora sim o apóstolo Valdemiro Santiago vai dizer que realmente tem a proteção e unção divina! Após sobreviver a um ataque no último dia 8 de janeiro, quando levou uma facada com direito a 25 pontos no pescoço e receber alta no mesmo dia, durante um culto em um templo da igreja no Brás, centro de São Paulo, o religioso passou por outro perrengue, desta vez, em alto mar. Por pouco, o abençoado não andou sobre as águas.

Segundo o portal G1, na madrugada desta quarta-feira (18), Valdemiro e mais dois homens foram resgatados após ficarem por cerca de 15 horas em um barco à deriva em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Ninguém se feriu.

A embarcação saiu da marina por volta das 5h de terça-feira (17) e apresentou problemas mecânicos. Na lancha, estavam o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, o genro do pastor e o piloto. Eles teriam saído de barco para pescar em alto-mar.

A pane no barco aconteceu por volta das 10h e os ocupantes ficaram na embarcação à deriva por 15 horas. Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes da lancha conseguiram ligar para um sobrinho do pastor que estava em São Paulo, que acionou as equipes de resgate e passou as coordenadas.

A lancha, que seria propriedade do líder religioso, foi encontrada a cerca de 13 km da Ponta do Boi, costa sul da ilha. De acordo com a Capitania dos Portos, um outro barco particular, que estava próximo da região, chegou a ser acionado para ajudar no resgate, mas não conseguiu fazer o reboque da lancha.

Se tem proteção divina ou não, é fato: Valdemiro é duro de matar. Boatos que ele será o substituto de Bruce Willis na franquia hollywoodiana.

Dizem as más línguas que tanto o atentado quanto este resgaste, não passam de tentativas para o pastor multiplicar fiéis e dízimo da Igreja Mundial do Poder de Deus. Quem somos nós para julgar, né? Deus tá vendo!
Tecnologia do Blogger.