Silvio Santos bagunça emissora por telefone

Por: Redação, 13/01/2017, 20h46

Da maneira mais esquisita, sem um projeto, reunião e estudo é por telefone que Silvio Santos bagunça a programação do SBT.

Segundo a coluna "Outro Canal", na última segunda-feira (09), o patrão apenas telefonou de Orlando, onde passa as férias, com a ordem de retirar o “Clube do Chaves” da programação e colocar o telejornal “Primeiro Impacto”, com Dudu Camargo, no lugar,

Vale ressaltar que esse telefonema aconteceu uma semana depois de Silvio mudar o horário do “Fofocando” e trocá-lo por Chaves.

Outra ligação
Após 24 horas, na tarde de terça (10), Silvio novamente pegou o telefone e surpreendeu a direção do SBT para desfazer a entrada de Dudu à tarde. Por enquanto, o "Primeiro Impacto" segue engavetado. 

De duas, uma
Quando anunciada a nova mudança, os fãs do canal se revoltaram nas redes sociais com ameaça de boicote ao SBT. Também, sabe-se que Silvio não aprovou o piloto com Dudu. Foi quando ele recuou.

Por que Silvio cogitou trocar Chaves pelo telejornal 
A ideia do dono do Baú era que Dudu dividisse o programa com o jornalista fofoqueiro Leo Dias, já contratado do “Fofocando”. Assim, o garoto enfrentaria o “A Hora da Venenosa” de Fabíola Reipert, na RecordTV. Ou seja, Silvio queria, ou ainda quer, um programa idêntico ao do concorrente.

Sem data para retornar de férias, a direção do SBT, na expectativa e tensão, agora depende de um simples e decisivo telefonema do dono. Que coisa, não?!
Tecnologia do Blogger.