[slider]

Esposa de Joesley Batista tem fama de autoritária[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Silvio recua e não promoverá mudanças no fim de semana do SBT

Por: Redação, 27/01/2017, 12h54 Raul Gil  Esqueça todas as notícias envolvendo reformulação da grade do fim de semana do SBT. Silvio ...

Por: Redação, 27/01/2017, 12h54
Raul Gil 
Esqueça todas as notícias envolvendo reformulação da grade do fim de semana do SBT. Silvio Santos, como sempre, mudou de ideia e tudo ficará com está. Ou seja, Raul Gil permanecerá nas tarde de sábados e os lixos "Domingo Legal" e "Sabadão", com Celso Portiolli, na mesma. 

Assim com troca de cueca, se é que troca, o dono do SBT vai mudando de ideia. Acontece que o apresentador Raul Gil, que estava para deixar a emissora em março, infelizmente não ficará longe da telinha até que arrumasse outra casa.

Silvio aceitou renovar o contrato com o veterano. Segundo o site Notícias da TV, Raul procurou José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora, que por sua vez conversou com o patrão. Silvio autorizou a renovação do contrato e o cancelamento das mudanças.

Ainda segundo a publicação, os executivos do SBT concluíram que a nova atração de Portiolli custaria mais do que o "Programa Raul Gil", realizado em regime de coprodução, e não traria, necessariamente, mais audiência. Avaliou-se que Portiolli não daria um resultado econômico melhor do que Raul Gil. Também não se chegou a uma alternativa satisfatória, e barata, para substituir Portiolli no início das tardes dos domingos, com o risco de prejudicar o programa "Eliana".

Veja também

Sbt 1068049166829070663

Busque aqui

Destaques

[x]

item