[slider]

Emissora defende presidente e o coloca como vítima. Veja o vídeo:[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Sem traquejo, Sérgio Marone faz charme no "Hoje em Dia"

Marone nesta quinta-feira (05) Por: Guilherme Diniz, 05/01/2017, 12h16 Não dá pra entender o que os bispos enxergaram no perfil de Sé...

Marone nesta quinta-feira (05)
Por: Guilherme Diniz, 05/01/2017, 12h16
Não dá pra entender o que os bispos enxergaram no perfil de Sérgio Marone como encaixe na apresentação do bloco de notícias do "Hoje em Dia". 

O ator, criticado por sua canastrice, está passando vergonha cobrindo férias de César Filho. Testá-lo no duro definitivamente não foi uma boa ideia.

Quase parando e sem formação jornalística, Marone não tem traquejo algum para a função. Duvido que seja lapidado.

Ao lado das fraquíssimas Ticiane Pinheiro, Renata Alves ou Ana Hickmann, o nível é o mesmo. Porém, na parte final do programa, quando Sérgio convoca diversos apresentadores do "Balanço Geral" no "Giro de Notícias", a falta de experiência do rapaz fica mais evidente.

Os apresentadores do BG podem não ser os melhores, no entanto, eles tem larga experiência na tela. Enquanto os jornalistas esbanjam entusiasmo, espontaneidade e desapego ao teleprompter, Marone se resume a fazer charminho. Seu desempenho técnico à naturalidade é zero.

Outra coisa: por que não escalar a jornalista Renata Alves para o bloco de notícias? Se não tem outro nome melhor a disposição, que ponham ela. Para que tá feio, RecordTV! Tirem ele daí!

Veja também

Record 6054818314060348902

Busque aqui

Destaques

[x]

item