[slider]

Esposa de Joesley Batista na mira[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

SBT não tem um pingo de consideração e respeito por sua torcida

Por: Guilherme Diniz, 12/01/2017, 20h03 Silvio Santos Em março de 2016, o SBT lançou uma campanha promocional com o seguinte slogan:...

Por: Guilherme Diniz, 12/01/2017, 20h03
Silvio Santos
Em março de 2016, o SBT lançou uma campanha promocional com o seguinte slogan: "A TV que tem torcida". O objetivo da campanha era valorizar o telespectador e fãs de carteirinha que dia após dia sintonizam e acompanham o canal e que também sofrem com a grade voadora de seu dono, Silvio Santos. E você acreditou nessa baboseira?

É verdade que o popular SBT possui um público fiel e passivo, em todas as faixas etárias. É também verdade que este mesmo público nunca foi valorizado pelo canal, fato comprovado pelas mudanças bruscas e, na maioria das vezes, sem aviso prévio; constantes reprises e exploração de um temática só, o infantil. Não entra em nossas cabeças que a audiência adulta do SBT se contente com a excessiva programação infantil, demais limitações e falta de investimento.

Lógico que toda emissora de TV visa o lucro. O lucro depende exclusivamente da audiência alcançada e, por sua vez, a audiência é resultante de uma programação que agrade a determinado público. Acontece que o SBT, diga-se Silvio Santos, nem disfarça a sede por números do Ibope e faturamento. E o público? Que se lasque!

Tão sedendo o patrão é, que desconsidera e desrespeita na cara dura o seu telespectador fiel. Quando o mesmo dá na cabeça que tem que mudar ou extinguir algum programa, ele nem pensa na torcida que está em casa, pouco se importa para aquele que escolheu o SBT para torcer.

Se você é fã do SBT, desista deste lixo impregnado de mofo e velharias. Silvio Santos está pouco se lixando. Apesar dos pesares, o SBT continua na vice. Se a torcida ou parte dela declinar, como aconteceu em 2006, quem sabe o SBT tome jeito ou afunde de uma vez por todas.

Por ora, como continuar a torcer por um canal que visivelmente não preza seu público e que agora diz ser "A Cara do Brasil"? Sim, é a cara do país! Maior bagunça. Paciência de fã tem limite. Admita, fã do SBT! A sua já está na reserva. 

Veja também

Sbt 6671598722417788894

Busque aqui

Destaques

[x]

item