SBT adia jornalístico vespertino com Dudu Camargo

Por: Luan Costa e Silva, 10/01/2017, 18h29

Desde que Silvio Santos voltou a meter o bedelho na programação do SBT, o canal está entregue à grade voadora. E, mais um capítulo da bagunça que rola nos bastidores e grade da emissora...

Na tarde desta terça-feira (10), o SBT, através de anúncio oficial, informou que não irá mais estrear a nova versão do "Primeiro Impacto", com apresentação de Dudu Camargo, nesta quarta (11). Vale ressaltar que a própria emissora já tinha confirmado a volta do jornalístico que tinha sido extinto no começo deste ano.

"A assessoria de Comunicação do SBT informa que a reestreia do 'Primeiro Impacto' programada para esta quarta-feira, 11 de janeiro, está cancelada. A nova data será divulgada em uma breve oportunidade", diz a nota.

Sendo assim, o "Clube do Chaves", que acabou de ser escalado para salvar a audiência da grade vespertina, continua na programação.

Segundo o site NaTelinha, dois motivos levaram o SBT a adiar a volta do "Primeiro Impacto" com Dudu. O piloto, gravado nesta terça (10), não agradou ao próprio Silvio Santos. Segundo, a repercussão negativa do público, revoltado pelo fim do "Clube do Chaves", jogou um balde de água fria nos planos mirabolantes do patrão.

Aguardemos mais notícias, até por que, tudo pode acontecer no SBT.



Em tempo:
Perguntas que não querem calar: (1) Que diabos Silvio viu em Dudu? (2) O patrão está tão gagá a ponto de não enxergar a forte rejeição contra o garoto? (3) Por que trocar o mofo, que elevou a audiência da tarde, por um programa duvidoso? 

Leia mais

Tecnologia do Blogger.