[slider]

Esposa de Joesley Batista na mira[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Ao vivo, repórter da Globo é "atropelada" por mulher em protesto contra polícia

Por: Redação, 17/01/2017, 13h21 Larissa Carvalho Na madrugada desta terça-feira (17), a repórter da Globo Minas, Larissa Carvalho, foi...

Por: Redação, 17/01/2017, 13h21
Larissa Carvalho
Na madrugada desta terça-feira (17), a repórter da Globo Minas, Larissa Carvalho, foi agredida por uma mulher enquanto realizava uma entrada ao vivo para a Globo News direto de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Uma rebelião acontece no presídio da cidade desde a noite desta segunda-feira (16).

Larissa estava ao vivo no "Edição das 0h" e passava as informações, quando de repente, uma gritaria começou e uma mulher simplesmente atropelou a jornalista, a derrubando no chão.

Após a agressão, a profissional voltou ao vivo seis minutos depois. Ela disse que estava bem e que a sua agressora foi presa pela Polícia Militar.

Em tempo:
A Abert (Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão) divulgou uma nota na manhã desta terça-feira (17) onde repudia as agressões sofridas contra a repórter:

"A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão considera intolerável que, mais uma vez, uma repórter de televisão tenha sido agredida durante uma cobertura jornalística", afirma.

"Atos de intolerância como este demonstram a total falta de conhecimento do verdadeiro papel da imprensa, cujo único objetivo é informar a população sobre assuntos relevantes que impactam o seu dia a dia", diz o comunicado.

Veja o vídeo:

Veja também

Vídeos 1966761563498462211

Busque aqui

Destaques

[x]

item