[slider]

Esposa de Joesley Batista na mira[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

RecordTV volta a fazer público de besta

Por: Luan Costa e Silva, 04/01/2017, 19h20 Como o público noveleiro da RecordTV gosta de se sentir otário! Não é de hoje que a emiss...

Por: Luan Costa e Silva, 04/01/2017, 19h20

Como o público noveleiro da RecordTV gosta de se sentir otário! Não é de hoje que a emissora dos bispos o faz de besta! Ano passado, por meses, o canal enrolou para estrear "Escrava Mãe", atual novela inédita das 19h30.

E, novamente, a pouca vergonha e desrespeito para com o telespectador se repete.

Com o fim de "Escrava Mãe", será reprisada pela terceira vez "A Escrava Isaura", versão de 2004, adaptada e assassinada por Tiago Santiago. Onde já se viu escalar uma reprise para uma faixa dedicada à produções inéditas, em pleno horário nobre? Não bastaram as reprises imprevistas das séries bíblicas como sala de espera para "A Terra Prometida"?

Esta reprise de Isaura que irá ao ar a partir do dia 09 deste mês, também não estava nos planos da emissora. A inédita "Belaventura" é que seria a novela substituta de "Escrava Mãe". Por descaração e falta de planejamento dos bispos, a produção foi adiada desde ano passado.

Cenas de "Belaventura"
Nas chamadas que anunciam o retorno de "A Escrava Isaura", a RecordTV ainda tem coragem de divulgar "Belaventura". "Em breve", Deus sabe quando. Nas imagens, pouca coisa é mostrada. Ou seja, foram para o meio do mato e enfeitaram dois cavalos, com dois supostos atores, apenas para gravar uma sequência vazia e anunciar uma novela que ainda nem começaram a gravar e que não tem uma data definida para estrear. O público merece mesmo a emissora que tem.

Em tempo:
Dizem que as gravações de "Belaventura" estão previstas para começar em fevereiro, dizem.

Veja também

Record 5752646281257226009

Busque aqui

Destaques

[x]

item