[slider]

Esposa de Joesley Batista na mira[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

RecordTV recicla "Geraldo Brasil" com lixo com "Domingo Show"

Por: Guilherme Diniz, 22/01/2017, 14h02 Geraldo Luís Num sinal de evidente falta de planejamento, a RecordTV tratá de volta nas noites...

Por: Guilherme Diniz, 22/01/2017, 14h02
Geraldo Luís
Num sinal de evidente falta de planejamento, a RecordTV tratá de volta nas noites de sexta-feira, a partir do dia 27 de janeiro, o programa "Geraldo Brasil". Para quem não se lembra, Geraldo Luís fracassou quando comandou a atração diária nas tardes da emissora em 2009. O projeto foi relâmpago, durou apenas 5 meses.

Agora, em alta no canal paulista e recusando um programa diário e noturno, só restou à emissora escalar Geraldo e reciclar o extinto programa com o objetivo de combater o queijo podre servido pelo Ratinho, no SBT.

A "nova" atração vai trazer uma seleção das reportagens-lixo do sensacionalista e assistencialista "Domingo Show", que é comandado por Geraldo Luis, ao vivo, aos domingos. O programa promete trazer curiosidades, furos de reportagem e artistas do passado como destaque dessas matérias, apresentadas de "modo especial". Nos poupe!

Em tempo:
Falando em "Domingo Show", todo fim de semana é a mesma salada indigesta. Reencontros, encontros, homenagens, gente esquecida, pobre nordestino, jovens cantores de música gospel e sertaneja. Logo após esse show de desgraças, vem a sobremesa de domingo com "Hora do Faro". Sensação de vômito.

Veja também

Record 1097817890280563562

Busque aqui

Destaques

[x]

item