[slider]

Emissora defende presidente e o coloca como vítima. Veja o vídeo:[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Pior que Cortez, só mesmo os fantoches do BBB

Por: Luan Costa e Silva, 24/01/2017, 19h57 Na estreia da 17º edição do "Big Brother Brasil", na Globo, algumas novidades foram...

Por: Luan Costa e Silva, 24/01/2017, 19h57
Na estreia da 17º edição do "Big Brother Brasil", na Globo, algumas novidades foram apresentadas ao público nesta segunda-feira (23).

Além do novo apresentador Tiago Leifert e um quadro idiota com Rafael Cortez - fã de berço do programa, o formato terá um teatro com bonecos que recebem as vozes de famosos. Lembra aqueles cavalinhos do "Fantástico" e cachorrinhos do extinto "TV Colosso". Maior palhaçada! Supera o quadro do Cortez.

Como substituto das charges de Maurício Ricardo, os fantoches com manipulação de terceiros e dublagens, batizado de “Os Silva”, vão comentar, torcer, tomar partido e dividir opiniões sobre tudo o que acontece dentro da casa. Negoço desnecessário e retardatário.

Outra: quem vai aguentar, por três meses, a voz nojenta da Heloísa Périssé, dublando uma bonequinha horrorosa, que mais parece estar possuída pelo demônio? Lúcio Mauro Filho, Mario Jorge e Izabel Lira também emprestarão suas vozes para os bonecos.

Tomara que o público meta o pau e faça Boninho desistir deste besteirol logo na primeira semana. BBB não tem mais o que inventar!

Veja também

Opinião 1871918895616457221

Busque aqui

Destaques

[x]

item