[slider]

Gafe[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Pastor televangelista Valdemiro Santiago leva facada no pescoço

Por: Redação,  08/01/2017, 31h30 O pastor Valdemiro Santiago sofreu um atentado neste domingo na Igreja Mundial do Poder de Deus, no B...

Por: Redação,  08/01/2017, 31h30

O pastor Valdemiro Santiago sofreu um atentado neste domingo na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, na Zona Sul de São Paulo. Enquanto ele pregava, o ajudante-geral Jonatan Gomes Filho, 20, se aproximou e o esfaqueou no pescoço e nas costas.

O ajudante-geral foi contido por seguranças da igreja, preso e indiciado por tentativa de homicídio por motivo fútil, de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.

Gomes disse à polícia que teria roubado o facão e decidido matar o pastor na manhã deste domingo, pois se sentiu "incomodado com as palavras de Valdemiro" em um culto anterior. Até 17h deste domingo, o rapaz não tinha constituído advogado.

O ataque aconteceu por volta das 8h, horário em que o culto estava sendo transmitido ao vivo para todo o país. Imediatamente, o pastor foi socorrido e passou por cirurgia no hospital tendo levado 20 pontos.

Em vídeo produzido no hospital, ao lado da mulher, a bispa Franciléia, Valdemiro diz que perdoa o criminoso.

"Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão", afirmou ele, frisando que já sofreu situações muito piores do que a do ataque.

Ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor rompeu com Edir Macedo e fundou sua própria igreja, onde hoje é líder.

Veja também

Notícias da TV 6503774372486842525

Busque aqui

Destaques

[x]

item