Recentes

Tecnologia do Blogger.

Para alavancar "Vídeo Show", Globo satura "Avenida Brasil"

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
Por: Luan Costa e Silva, 16/01/2017, 18h56
Adriana Esteves (Caminha)
Novela de maior sucesso dos últimos tempos da Globo, "Avenida Brasil" (2012) está sendo saturada pela emissora. Neste mês de janeiro, a trama de João Emanuel Carneiro ganhou uma reprise-compacto dentro do quadro "Novelão", do "Vídeo Show".

Em agosto de 2016, a Globo já tinha permitido a exibição do compacto da novela, também no programa vespertino. A justificativa seria o apelo dos fãs, no entanto, de olho no sucesso de "Avenida Brasil", o objetivo mesmo é alavancar a audiência do vespertino que, desde ano passado, vem perdendo a liderança no Ibope contra o "Balanço Geral SP", da RecordTV.

Por que não reprisar a novela de uma vez no "Vale a Pena Ver de Novo", do que saturá-la no "Vídeo Show"? Já que o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou a regra de classificação indicativa na TV, "Avenida Brasil" tem grandes chances de voltar ao ar. Ok! Com umas picotadas ali e acolá. 

Mas, desse jeito que a Globo insiste em fazer, aos pedaços, daqui há uns tempos, Carminha & Cia não terão mais graça e, tão cedo, "Avenida Brasil" não aparecerá no VPVN.

Recomendamos para você