[slider]

Gafe[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

"Paitrocínio": 3 famosos que certamente receberam ajuda de um pai poderoso

Por: Redação, 05/01/2017, 11h00 Assim como acontece nas esferas da vida, a TV brasileira também abre espaço para o paternalismo. Com ou ...

Por: Redação, 05/01/2017, 11h00
Assim como acontece nas esferas da vida, a TV brasileira também abre espaço para o paternalismo. Com ou sem meritocracia, algumas personalidades firmam-se na telinha com ajuda do chamado "Paitrocínio". 

A seguir, três famosos que certamente receberam a ajuda de um pai poderoso. Veja:


Patrícia Abravanel
Aspirante apresentadora de TV, a carreira de Paty é favorecida por conta do paternalismo de Sílvio Santos. No entanto, nem com o maior comunicador do Brasil gerenciando sua carreira, a mulher vai pra frente! Se está na telinha, é empurrada! Aliás, o pai é quem manda na emissora. Silvio apenas satisfaz a vontade da filha ou gagá, já não sabe mais o que faz?

Patrícia pode ter puxado a cara do pai, mas o talento... vamos combinar, a herdeira é a prova viva de que certos dons não são hereditários. A carreira da Patrícia só está começando. Ainda sem traquejo e presença de palco, tudo indica que sem a influência do pai, ela não vai muito longe na telinha, para nossa alegria.


Tiago Leifert
O jornalista, de carreira ascendente e invejável, comanda o "The Voice Brasil" desde a primeira temporada. Além deste, passou a mão na vaga deixada por Pedro Bial na 17ª edição do "Big Brother Brasil" e ainda é o cabeça do "Zero1", programa de cultura geek que estreou ano passado.

Três programas? Como? Caso você não saiba, o onipresente apresentador é nada mais nada menos que filho de Gilberto Leifert. Quem? Homem poderosíssimo dentro do Grupo Globo, diretor de Relações com o Mercado.


Cristiane Cardoso
É notável a tentativa da RecordTV para emplacar o programa da monótona Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, dono da emissora. A moça, sem um pingo de carisma e dom para a função, apresenta todo sábado o "The Love School – A Escola do Amor ", ao lado de Renato, o maridão perfeito.

Juntos, o casal exemplar dá conselhos para os telespectadores que enfretam problemas e buscam a felicidade no casamento. Tudo isso, apenas para vender livros e convocar o público alvo à "Terapia do Amor", promovida pelo casal na Igreja Universal. 

Veja também

Veja também 1870310522695962560

Busque aqui

Destaques

[x]

item