[slider]

Emissora defende presidente e o coloca como vítima. Veja o vídeo:[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

O que é o "BBB" perto da imundice de "A Fazenda"?

Por: Guilherme Diniz, 26/01/2017, 10h39 Roberto Justus Se você reclama do "Big Brother Brasil", da Globo, prepare-se por qu...

Por: Guilherme Diniz, 26/01/2017, 10h39
Roberto Justus
Se você reclama do "Big Brother Brasil", da Globo, prepare-se por que vem aí mais uma edição de "A Fazenda", versão-cópia mais vagabunda, baixa, podre, pobre e duvidosa de um reality do gênero.

Segundo o jornal Agora São Paulo, a RecordTV estreará a nona temporada, no segundo semestre de 2017, entre setembro e outubro. No comando, retorna Rodrigo Carelli na direção e o engessado sem jeito pra coisa, Roberto Justus, na apresentação. A nova edição promete ser bem chinfrim por conta da redução de custos.

E, como sempre, os seres que habitarão "A Fazenda" deverão ser aqueles "famosos", tipo: gente que você nunca viu nesta vida, ator(a) pornô, Panicat, ex-global que atualmente vive na rua da amargura, algum funkeiro, Youtuber ou até mesmo quem deixou um nude vazar. A fila deve estar imensa para esta nova edição.

E o que dizer da idoneidade do programa? A emissora produz um reality objetivamente baixo, porém, com os bispos da igreja podando tudo. Vai entender. 

Veja também

Record 6895790162446858568

Busque aqui

Destaques

[x]

item