Recentes

Tecnologia do Blogger.

Novelas da Globo voltam a disparar no Ibope

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
Por: Redação, 20/01/2017, 16h17
Mag (Vera Holtz) é destaque em "A Lei do Amor"
Nos últimas dias, a Globo voltou a respirar mais aliviada com o desempenho de todas as suas novelas na programação. Do "Vale a Pena Ver de Novo" até a principal faixa dedicada à dramaturgia, os números voltaram a subir.

Nesta quinta-feira (19), a reprise "Cheias de Charme" bateu recorde com 21 pontos. A novela tem sua melhor melhor média semanal desde o final de novembro do ano passado. Entre 16/01 a 20/01 são 19.5 pontos.

Em seguida, a 24º temporada de "Malhação" tem se mostrado um verdadeiro sucesso. A novelinha teen cravou ontem 21 pontos. Terceira melhor média da temporada. Na média geral, são 18 pontos.

"Sol Nascente", que deu trabalho e preocupação à cúpula da Globo, começou a reagir desde semana passada (22.0). Já nesta semana são 24.3 pontos de média. Nesta quinta, a novela das seis cravou ótimos 24 pontos, segunda melhor média de toda exibição.

Após sofrer queda de audiência, "Rock Story" demonstra sinais de que agora embala de vez. Nas três últimas semanas, a novela subiu de 21 pontos de média para 25 pontos. O capítulo de ontem registrou 25 de média.

"A Lei do Amor" começou a pegar fogo no Ibope desde semana passada e, ao que tudo indica, começará a reagir de uma vez por todas. A novela marcou 30,1 pontos nesta quinta. Foi a primeira vez, desde a estreia que a novela das nove superou a casa dos 30 pontos. Exibida em dia chuvoso e com trama mais quente e movimentada, a novela teve crescimento de 17% em relação às quatro últimas quintas-feiras. No capítulo, Vitória (Camila Morgado) flagrou seu ex-marido Ciro (Thiago Lacerda) e sua mãe Mag (Vera Holtz) na cama.

Recomendamos para você