Marcão fala pela primeira vez sobre polêmica com Ludmilla

Por: Redação, 19/01/2017, 14h00

O ex-apresentador do "Balanço Geral DF", Marcão, falou pela primeira vez sobre a repercussão em torno de um vídeo no qual ele chama a cantora Ludmilla de "macaca". O jornalista acabou sendo demitido da RecordTV na tarde desta quarta-feira (18). Ele apresentava o programa desde setembro de 2016.

Por telefone, em entrevista ao programa "Timeline", da Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira (19), Marcão voltou a se defender e afirmou que não cometeu racismo contra a cantora:

"Eu disse, 'a Ludmilla que já foi pobre macaco, assim como eu, não quer atender os seus fãs'. A expressão 'pobre macaco' quer dizer pessoas que eram pobres e conseguiram subir na vida. Ela era pobre, subiu na vida, e hoje não dá valor para os seus fãs".

"Se eu tivesse citado uma pessoa branca não tinha dado nada disso. O problema é que as pessoas editaram o vídeo para denegrir a minha imagem".

"Em nenhum momento algum cometi um ato racista. Até porque a minha filha é fã da Ludmilla. Eu dancei no aniversário da minha filha a música da Ludmilla. Eu não tenho nada contra a Ludmilla. É uma expressão regional, utilizada no Brasil inteiro".

"Eu peço perdão para a Ludmilla, eu peço perdão para os seus fãs e pessoas que se sentiram magoadas. Em nenhum momento eu cometi algum ato racista",
disse.

Ainda durante o programa, Marcão aproveitou para criticar a cantora e disse que até o momento não assinou a rescisão de seu contrato com a emissora.
Tecnologia do Blogger.