Mais uma pérola para a coleção de Carolina Cimenti, da GloboNews

Por: Redação, 20/01/2017, 09h11

A correspondente especial da Globo e Globo News, Carolina Cimenti, foi trollada na noite desta quinta-feira (20), enquanto cobria a posse do presidente eleito dos EUA, Donald Trump. O repórter Vesgo, do "Pânico na Band", conseguiu enganá-la durante uma entrada ao vivo do programa "Em Pauta". Veja:



A profissional já é conhecida por pagar mico ao vivo. Relembre:

- Em novembro de 2016, durante a cobertura da eleição presidencial dos Estados Unidos, Cimenti se atrapalhou toda na hora de finalizar sua participação ao vivo, direto de Washington, DC. Veja o vídeo:

- Em outubro, após ouvir uma fala de Trump no debate sobre o marido de sua rival, Bill Clinton, Carolina suspirou, não se conteve e disse, sem perceber que estava ao vivo: "Puta que pariu". Confira:

- Em fevereiro, Cimenti ganhou um beijo na boca durante a cobertura do Carnaval do Rio de Janeiro. A jornalista conversava ao vivo com Leilane Neubarth no “Jornal da Globo News – Edição das 18h”, quando foi surpreendida pelo cantor que se apresentava no trio elétrico em que estava. Carolina ficou sem reação e Leilane aproveitou para tirar sarro da repórter. Veja:

Tecnologia do Blogger.