Após barraco na web e denúncia de Leo Dias, André Gonçalves pode ir preso

Por: Redação: 06/01/2017, 22h06

O barraco entre o colunista Leo Dias e o casal de atores Danielle Winits e André Gonçalves ganhou um novo capítulo. Nesta sexta-feira (06), o jornalista esteve em uma delegacia do Rio de Janeiro e denunciou o ator por ameaça e injúria.

Segundo o site "Ego", duas diligências serão feitas na casa de André que pode pegar até três meses de cadeia, caso o jornalista ganhe o processo.

Em contato com a publicação, Leo Dias afirmou que não falaria mais sobre o assunto. "Todas as medidas foram tomadas e esse assunto agora será resolvido na justiça", disse. André, por sua vez, disparou: "tudo o que tinha para dizer foi dito no vídeo".

O bafafá começou após o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", publicar que Winits teria furado a fila de um voo para Nova York fingindo estar grávida. Nas redes sociais, ela negou a informação e chegou a chamar Leo de pseudojornalista. Em resposta, ele afirmou que a atriz teria traído o ex, Amaury Nunes, com o personal trainer.

Em defesa da mulher, André Gonçalves compartilhou um vídeo dizendo que quebraria os dentes do colunista e o chamou de "cheirador". Por conta disso, o ator também pode pagar uma indenização ao jornalista com valor determinado pelo juíz. Saiba mais aqui.

Leia mais

Tecnologia do Blogger.