"Grade Voadora" ataca: "Fofocando" mudará de horário... de novo!

Por: Redação, 19/01/2017, 18h26
Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Dudu Camargo e Mara Maravilha 
Já perdemos as contas... sete vezes? O "Fofocando" mais uma vez mudará de horário. A partir da próxima segunda-feira (23), o programa apresentado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta irá ao ar às 14h45, ao vivo para todo o Brasil, fora do confronto com Fabíola Reipert, da RecordTV. A emissora confirma a informação.

No início do ano, a atração fracassada, idealizada pelo próprio Silvio Santos, tinha sido jogada para às 8h da manhã, com apenas 30 minutos de duração. Nesta faixa, o programa amargava entre 2 e 3 pontos no Ibope.

De volta à faixa vespertina, os fofoqueiros passarão a receber do "Clube do Chaves", que vai muito bem em audiência. Vale lembrar que, um dia desses, Silvio Santos quase trocou o mexicano pela volta do "Primeiro Impacto", com Dudu Camargo. A intenção do patrão é clara: fazer com que Chaves impulsione o programa de fofocas. Seria a última tentativa?

Em tempo:
Com mudança e saída do "Fofocando" do horário da manhã, o "SBT Notícias" terá exatas sete horas de duração, indo de 1h30 até 8h30, num revezamento de âncoras.
Tecnologia do Blogger.