[slider]

Emissora defende presidente e o coloca como vítima. Veja o vídeo:[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Globo veste Globeleza e aposta no regionalismo em nova vinheta de Carnaval

Por: Luan Costa e Silva, 09/01/2017, 10h24 Entrava ano, saia ano e a vinheta de Carnaval da Globo era a mesma de sempre, sexualmente ap...

Por: Luan Costa e Silva, 09/01/2017, 10h24

Entrava ano, saia ano e a vinheta de Carnaval da Globo era a mesma de sempre, sexualmente apelativa. A musa Globeleza, "midiaticamente erotizada" pelo seu corpo, sempre aparecia sambando, peitos pulando e periquita cheia de brilho e tinta, que ia dali até o pescoço.

Fora a pegada sexual, a tradicional vinheta da Globo mirava exclusivamente no Carnaval Rio-SP, como se a festa se resumisse apenas neste eixo. É bem verdade que a emissora carioca sempre fez questão de diminuir o resto do país na cobertura, para ela, somente o Rio é símbolo do Carnaval.

Mas este ano, pelo menos na vinheta, a Globo fez diferente e surpreendeu a todos. Tudo mudou e agora a Globeleza aparece vestida, acompanhada de outras pessoas, destacando a diversidade cultural e regional do Carnaval. A Globeleza Érika Moura, caracterizada com cada um dos ritmos, dança samba, frevo, maracatu e axé.

E não é que a nova vinheta do "Carnaval 2017" ficou show? O público nas redes sociais aprovou. E você, curtiu?

Veja também

Opinião 2299337343939629433

Busque aqui

Destaques

[x]

item