"Fofocalizando" é semelhante ao extinto "Programa Cor-de-Rosa"

Silvia Abravanel e Décio Piccinini
Por: Redação, 20/01/2017, 22h53
Na próxima segunda-feira (23), o SBT "estreará" o "Fofocalizando", título bizarro dado ao fracassado "Fofocando", que acabou de se despedir do horário da manhã, após três semanas da recente mudança de horário. 

Entre as novidades, sai o "Homem do Saco" (Dudu Camargo) e entra Décio Piccinini, atual jurado do "Programa do Ratinho" e "Programa Silvio Santos". Décio é veterano na casa, ele não só participou do antigo "Show de Calouros", mas também já foi componente de um outro fracassado programa de variedades que o SBT lançou há 12 anos.

Com a entrada de Piccinini, entende-se que Silvio Santos queira trazer de volta o formato do extinto "Programa Cor-de-Rosa". Em 2 de agosto de 2004, mesma data de estreia do atual programa de fofocas, Décio e Silvia Abravanel, completamente desajustados em tela, eram as apostas da emissora num produto semelhante ao "Fofocando" e que teve uma "duração relâmpago".

Naquele ano, Silvio Santos queria fazer uma espécie de "Vídeo Show" do SBT, mostrando a vida das celebridades e reportagens com bastidores da emissora. No entanto, o "Cor-de-Rosa" foi um desastre tanto em audiência quanto de crítica.

A atração não durou muito. Dia 8 de novembro, uma segunda-feira, sem mais nem menos, o "Programa Cor-de-Rosa" saiu do ar e os apresentadores só ficaram sabendo momentos antes. No lugar, para salvar a faixa, "Chaves" foi convocado.

Nas chamadas exibidas pelo SBT, o "Fofocalizando" vem com um novo formato, sabe-se lá qual é. Esta pode ser a última chance de Mamma, Leão Lobo e Mara Maravilha. Recebendo bem do "Clube do Chaves", se não segurar ou emplacar, o programa certamente não deve escapar de ter o mesmo fim do "Cor-de-Rosa". Aguardemos...
Tecnologia do Blogger.