Duas jornalistas demitidas e livres das loucuras de um velho sem freios

Por: Luan Costa e Silva, 20/01/2017, 15h19

A cada semana, o público se surpreende, aliás nem deveria se surpreender, com as decisões tomadas à queima-roupa por Silvio Santos. Na qualidade de sócio majoritário, o veterano tem virado o SBT de ponta a cabeça nas últimas semanas. Suas atitudes são inaceitáveis!

Desta vez, as apresentadoras e jornalistas Joyce Ribeiro e Patricia Rocha foram demitidas pelo canal nesta sexta-feira (20). Joyce, coitada, depois de ter sido jogada de um lado para o outro desde 2005, apresentava uma faixa do "SBT Notícias", que ocupa quase sete horas desde o início da madrugada.

Patricia Rocha, era responsável pela previsão do tempo e apresentava o "Jornal da Semana", nas manhãs de domingo e servia de tapa buraco no jornalismo da casa.

Mais esterrecedor de tudo é que, enquanto duas profissionais foram demitidas, um garoto incompetente e sem formação segue intacto num dos telejornais da emissora. É o fim!

Pelo menos, as jornalistas agora poderão procurar uma empresa que as valorize e se livrarão dos mandos de um velho sem freios. Oportunidades não devem faltar.

Em tempo:
"A assessoria de comunicação informa que Joyce Ribeiro e Patricia Rocha estão deixando a emissora. O SBT destaca e agradece a dedicação e profissionalismo durante o período que fizeram parte da equipe de jornalismo. O SBT, seus colegas e a diretoria desejam a elas os melhores votos de sucesso em seus novos caminhos e desafios profissionais", diz a nota da emissora enviada à imprensa.
Tecnologia do Blogger.