[slider]

Esposa de Joesley Batista na mira[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Diretor de "Dois Irmãos" é acusado de dar chute nas costas de funcionária da Globo

Por: Redação, 11/01/2017, 22h42 Luiz Fernando de Carvalho O diretor global Luiz Fernando de Carvalho (Velho Chico) foi acusado de agre...

Por: Redação, 11/01/2017, 22h42
Luiz Fernando de Carvalho
O diretor global Luiz Fernando de Carvalho (Velho Chico) foi acusado de agressão por um funcionário da Globo. O contrarregra, que não quis se identificar, relatou ao jornal “O Dia” que o diretor da minissérie “Dois Irmãos” agrediu fisicamente uma assistente de figurinista.

“Ele chegou a agredir uma assistente de figurinista: deu um chute nas costas dela, que ficou roxo. Ela perguntou por que ele fez aquilo e ele saiu debochando”.

Segundo a fonte da publicação, a suposta vítima não registrou boletim de ocorrência. “Ela foi aconselhada pelos colegas a ir na ouvidoria que tem no Projac. No caso, o escândalo acaba sendo controlado por lá”, disse.

O funcionário teria dito também que o diretor, conhecido por ser perfeccionista, quis matar um animal nas gravações da minissérie: “Teve uma cena que um ator simulava matar um cordeiro. Ele queria que matasse [o animal] de verdade, mas aí foi convencido com muito custo a não fazer isto”.

Em tempo:
1. Carvalho é sobrinho de Lili Marinho, que foi casada com Roberto Marinho, fundador das Organizações Globo.

2. Em 2015, quando gravava “Suburbia”, Luiz Fernando teria agredido o operador de áudio Tiago Mendes de Aguiar da Silva. Na época, o rapaz prestou queixa, mas os advogados da emissora teriam persuadido a vítima a retirar a queixa para minimizar a repercussão.

3. A assessoria de comunicação da Globo disse que o clima entre os funcionários sempre foi de harmonia. “As relações entre os funcionários e colaboradores da Globo se dão em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. O desrespeito no ambiente de trabalho não é tolerado pela emissora. A Globo não comenta assuntos sub judice da empresa ou de seus funcionários”.

Veja também

Notícias da TV 8707534302322512305

Busque aqui

Destaques

[x]

item