Detonada pelo pai, Patrícia Abravanel berra para não ser ofuscada por Anitta e Eliana

Por: Redação, 02/01/2017, 00h48

Na edição especial do "Roda Roda" deste domingo (01), Silvio Santos recebeu a cantora Anitta e a apresentadora da casa Eliana. Ambas aproveitaram para divulgar seus perfumes Jequiti.

O programa só deveria contar com a presença das duas convidadas. Porém, segundo o colunista Ricardo Feltrin, Patrícia Abravanel, filha de Silvio, ficou sabendo e insistiu que queria participar e também divulgar seu perfume da Jequiti.

A publicação entrega que, durante a gravação, Silvio acabou revelando que a filha estava ali não porque foi convidada, mas porque insistiu: “Então você insistiu e quis participar deste programa com a Eliana e a Anitta…”

Na edição que foi levada ao ar, Silvio disparou quando sua filha entrou no estúdio: "Ela não é protegida? Você não pode querer se comparar com o cartaz que a Eliana tem e o cartaz que a cantora [Anitta] tem. Eliana se fez com o próprio talento que ela tem". "Eu nasci na sorte", respondeu a herdeira.

Como sempre, para chamar atenção, Patrícia falou alto e berrou o quanto pôde enquanto jogava ao lado de Anitta e Eliana. Mas não teve jeito, foi ofuscada.

Leia mais

Tecnologia do Blogger.