Recentes

Tecnologia do Blogger.

Com reformulação, "Fofocalizando" evoluiu... o nível da merda

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017
Por: Lucas Costa e Silva, 23/01/2017, 18h57

A verdade é que o Detona TV me obrigou a ver estreia do SBT, ninguém da equipe queria escrever sobre. Sobrou pra mim. Entendo perfeitamente o porquê. Uma hora de tortura. Vamos lá!

Nesta segunda-feira (23), estreou o "Fofocalizando", nova versão do "Fofocando". Visto que o formato anterior não deu em nada, Silvio Santos resolveu reformular o programa. Apesar dos esforços, o projeto evoluiu... o nível da merda. Que bela porcaria! Inútil, sem propósito, inassistível, muita gente falando ao mesmo tempo, atropelando e defecando asneiras com assunto sério.

O que mudou? O Homem do Saco perdeu a vaga para Décio Piccinini, que agora comanda a atração. Leão Lobo ficou apagado, foi rebaixado. Mamma só serve para fazer caras e bocas. O horroroso e pobre cenário continua praticamente o mesmo, apenas com mudanças nas cores, pacote gráfico e logotipo.

Conteúdo? O "Fofocalizando" é uma versão bem piorada do "Fofocando". "Esse programa vai deixar você informado sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo", introduziu o novo integrante. Oi? Daí, entra a fofoca sobre o Ludmilla e Anitta, com Léo Dias, aliás, o único que se salva. Se o mesmo levasse o programa nas costas, renderia mais. Coitado, mal deixam o jornalista falar.

Como água e óleo, saíram do afair das funkeiras para falar do prefeito de São Paulo João Dória e a polêmica dos pichadores e grafiteiros. Da virgindade de Wesley Safadão, partiram para a Operação Lava Jato. Com seus comentários super abalizados, Mara Maravilhosa aproveitou para enriquecer as pautas sobre política, como se fosse entendida. Rir ou chorar? As notícias de cunho político foram apresentadas superficialmente e sem um pingo de conhecimento de causa.

A ideia é "focalizar", termo usado pelos apresentadores. Focalizar que diabos, gente?! Falta capacidade na trupe. Um tal de "eu acho"... Constrangimento total. Silvio mirou num "Balanço Geral"? Notícias e fofocas? Pois é! Até aqui, passou longe do programa da RecordTV, que também não é lá essas coca-cola toda.

Mara foi colocada ao lado de Décio, lógico, propositalmente para render barraco entre os dois. "Você fala demais Aderbal", disparou a crente quando tentava falar quando o companheiro já estava falando. Olha a bagunça! O novo programa é o mesmo "Fofocando", apenas refugo. De nada adiantou essa reformulação.

Por curiosidade do público e recebendo bem do "Clube do Chaves", a estreia teve 7.0 pontos de média na prévia do Ibope na Grande São Paulo, contra 10.1 da Globo e 8.5 da RecordTV. Na última sexta (20), com a exibição do "Casos de Família", o canal de Silvio Santos teve 5,6 pontos. Ou seja, obteve um crescimento de 25%. Contudo, a julgar pelo conteúdo e mesma patacoada de sempre, a tendência é queda. Oremos!

Recomendamos para você