5 ex-BBBs que sobreviveram ao esquecimento do reality

Por: Redação, 23/01/2017, 20h57

Grande parte ou quase todos os participantes que saíram do reality show "Big Brother Brasil", da Globo, em questão de tempo, somem da mídia. No entanto, alguns escolheram viver rente aos holofotes, quer na vida pública na TV ou política. E não é que eles conseguiram sobreviver ao esquecimento do reality?

A seguir, cinco participantes que contrariaram o provável destino de um ex-BBB:

Grazi Massafera 
A bela foi destaque em uma das melhores edições do programa, o BBB 5, conseguindo chegar à final, mas derrotada por Jean Wyllys, ficando na segunda colocação. Após o reality, Grazi investiu na carreira de atriz e conseguiu um papel na novela "Páginas da Vida".

Apesar de sofrer preconceito por parte de colegas da Globo e público, ela continuou firme. No curriculum, Grazi tem 10 novelas e entre outros trabalhos na TV e cinema. Em 2016, ela foi indicada ao Emmy Internacional por sua interpretação como a modelo Larissa de "Verdades Secretas". Atualmente em "A Lei do Amor", a atriz tem status de estrela no canal e nome forte no mercado publicitário.

Sabrina Sato 
Eliminada do programa no oitavo paredão, Sabrina partiu para o "Pânico", da rádio Jovem Pan, posteriormente sendo levada à versão para a RedeTV!, o "Pânico na TV".

Foram dez anos na atração, incluindo a passagem para a Band, com o "Pânico na Band". Em 2014, a musa passou a comandar o "Programa da Sabrina", na RecordTV. Sabrina também é destaque no Carnaval carioca e paulista.

Jean Wyllys 
Campeão do BBB 5, Jean investiu na carreira política. Em 2010, se candidatou e foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro, se reelegendo em 2014.

Nas últimas eleições, Jean foi reeleito como o sétimo mais votado entre os candidatos a deputado no Estado. Em 2015, a revista britânica The Economist classificou Wyllys como uma das 50 personalidades que mais lutam pela diversidade no mundo. Em 2012 e 2015 Jean foi eleito pelos internautas o melhor deputado federal do Brasil.

Juliana Alves
Participante da terceira edição, a morena tentou a carreira de atriz e aos poucos firmou-se na TV. Juliana participou da novela "Chocolate com Pimenta", migrou para trabalhos na RedeTV! e RecordTV e voltou à Globo, no elenco de tramas como "Duas Caras", "Ti Ti Ti", "Babilônia" e, atualmente, "Sol Nascente".



Íris Stefanelli 
Após sua participação na sétima temporada, Íris passou a integrar a equipe de apresentadores da RedeTV! em julho de 2007 e já passou pelo "TV Fama". Atualmente, apresenta o programa "Tá Sabendo?". A emissora não é uma das melhores, pelo menos, a loira continua em alta.

 Além da televisão, ela participou como apresentadora na rádio Transamérica Pop no período de março a julho de 2008 e atuou em diversas peças de teatro.
Tecnologia do Blogger.